Top U.S.A | Web Rádio Potência ;
RSS

Top U.S.A

Nem Katy Perry, nem Lady Gaga conseguem tirar Robin Thicke do topo da parada americana

"Blurred Lines" está há 11 semanas em primeiro lugar. Perry ficou com a vice-liderança e Gaga pegou a sexta colocação.




Robin Thicke letras
A "batalha das divas" na parada americana teve um final um tanto inesperado. O fato é que nem "Roar" de Katy Perry e muito menos "Applause" de Lady Gaga fizeram frente à onipresente "Blurred Lines". O hit de Robin Thicke, seguiu no topo das 100 mais pela 11ª vez consecutiva.

Verdade seja dita, Katy Perry, que ficou com a vice-liderança, vendeu mais cópias de sua música. Thicke, por sua vez, segue imbatível nos serviços de streaming e em execução nas rádios americanas, e por isso teve o primeiro lugar assegurado.

Lady Gaga letras
Lady Gaga teve que se contentar com a sexta
colocação - atrás de Miley Cyrus ("We Can't Stop"), Imagine Dragons ("Radioactive") e Jay Z ("Holy Grail"). A última semana não está sendo das melhores para a "Mother Monster". A cantora foi repreendida publicamente pelo diretor da Billboard Bill Werde por tentar manipular a parada.

Tudo porque ela divulgou em seu Twitter um link onde era possível assistir ao seu último clipe por inúmeras vezes seguidas..

Para Werde, "divulgar um link que possibilita um fã dar play e sair da frente do PC, enquanto o vídeo continua tocando indefinidamente, vai contra o espírito pelo qual nossas paradas são feitas." Ele continuou: "eu simplesmente odeio quando alguém tenta manipular as paradas, sejam fãs ou artistas. Isso vai contra o espírito do que fazemos, que é celebrar o sucesso."

Para você Lady Gaga errou ao divulgar o link para o seu vídeo? E Robin Thicke mereceu seguir em primeiro lugar? Comente!